Toren'n

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

xxx


3 participantes

    Fazenda Abandonada

    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 122
    Data de inscrição : 22/03/2017

    Status
    HP:
    Fazenda Abandonada Left_bar_bleue999/999Fazenda Abandonada Empty_bar_bleue  (999/999)
    Resistência:
    Fazenda Abandonada Left_bar_bleue999/999Fazenda Abandonada Empty_bar_bleue  (999/999)
    EXP:
    Fazenda Abandonada Left_bar_bleue999/999Fazenda Abandonada Empty_bar_bleue  (999/999)

    Fazenda Abandonada Empty Fazenda Abandonada

    Mensagem por Admin Qui Mar 30, 2017 4:25 am

    É possível notar uma fazenda um pouco afastada do lago. Com duas grandes construções, uma para a casa e outra para o celeiro, ela chama um pouco de atenção.

    A casa é feita de tijolos, e, em alguns cantos, é possível notar a falta da parede, indicando que algo ou alguém fez um grande esforço para quebrá-la. As janelas, todas, estão sem nenhum tipo de vidro, e o telhado só está de pé por algum milagre. Existem dois andares, com o primeiro contendo uma cozinha, com panelas cheias de comida estragada e velha por aí, além de todos os utensílios (como fogão, geladeira [que também estava cheia de comida estragada], pia, etc) enferrujados. Seu segundo andar são os quartos, um berçário completo, cheio de brinquedos e mimos, um quarto de crianças, com duas camas e roupas espalhadas pelo chão, e um de casal. Era possível notar pequenas manchas por todos os lençóis, que precisariam ser inspecionados para descobrir o que diabos era aquilo. No sótão, era possível encontrar uma máquina parecida com um computador, completamente estragado, com o monitor rachado e com o teclado faltando peças.

    O celeiro é recoberto pelo cheiro de mofo, morte e estrume. É apenas uma grande construção de madeira, totalmente aberta, sem quartos ou divisores, com falhas em quase todos os cantos, deixando entrar diversas brisas e raios de sol, e suas janelas, assim como a da casa, estão todas quebradas.

    Interligação com:

    > Planícies
    > Lago
    Arthur J. Curry
    Arthur J. Curry


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 07/04/2017

    Status
    HP:
    Fazenda Abandonada Left_bar_bleue350/350Fazenda Abandonada Empty_bar_bleue  (350/350)
    Resistência:
    Fazenda Abandonada Left_bar_bleue71/71Fazenda Abandonada Empty_bar_bleue  (71/71)
    EXP:
    Fazenda Abandonada Left_bar_bleue0/0Fazenda Abandonada Empty_bar_bleue  (0/0)

    Fazenda Abandonada Empty Re: Fazenda Abandonada

    Mensagem por Arthur J. Curry Sex Abr 07, 2017 8:45 am

    O anoitecer chegava rápido enquanto o rapaz caminhava pela pequena estrada de terra, a vista não era das melhores mas melhorava com a presença da pequena raposa a qual conseguiu convencer á caminhar ao seu lado. Os olhos azulados um tanto cerrados passavam por toda a extensão do horizonte enegrecido pela falta da luz solar, a vista não pertencia nada além de uma pintura bizarra a qual poderia sair alguém para ataca-lo. 
    Notou então que enquanto caminhava um tanto rápido, havia uma casa, uma casa acabada mas uma casa, pelo estado visto de primeira estância, o caçador julgou-a estar abandonada e com uma troca de olhares com a pequena raposa, começou a caminhar em direção a fazenda, visitou o celeiro primeiro, um lugar vazio deixado as moscas, ergueu a canhota em direção as narinas para tentar se livrar do odor que sentiu. — Nossa. — Disse no momento que caminhou para fora do celeiro, a voz quase não foi ouvida por si mesmo, apenas movimentou os lábios emitindo um pequeno som. Caminhando desta vez em direção a casa, o cheiro já estava regular ao ponto de não precisar apertar o nariz para tal, a casa estava em ruínas, algo aconteceu ali e não foi algo pequeno, visitou a cozinha enquanto procurava na geladeira e armários alguns alimentos não perecíveis que poderia ser usado mais tarde, ao abrir a primeira panela, o cheiro foi quase como um soco no rosto, tombou a cabeça para trás e quase que cambaleando para o lado tentou se afastar do cheiro.
    Isso é horrível. — Disse desta vez um pouco mais alto, a raposa olhou para o "dono" ao ouvir sua voz e tentou praticamente imita-lo. — Isso é diferente do que já vi. — Sussurrou pra si mesmo enquanto caminhava sem fazer muitos barulhos em direção ao andar de cima, era quase impossível esconder o ranger da escada velha ao subir, mas o esforço conseguia faze-lo ficar bem baixo. 

    Fique perto. — Disse ao animal que subiu no ombro do dono. O peregrino de forma lenta visitou cada quarto, o primeiro foi o quarto infantil, o colchão não parecia ter sido tão danificado e mesmo que com o tempo tendo acabado com a cena, tentou ligar alguns pontos, sendo eles se o berço estava danificado demais, se os brinquedos estavam espalhados ou até mesmo se o colchão estava coberto de uma maneira a qual poderia considerar que o bebe foi puxado com certa pressa.

    Podemos passar uma noite aqui, Meena vai querer me bater, mas acho que ela vai entender, certo? — Após visitar o último quarto, teve a certeza de que estava sozinho, pelo menos por enquanto, então conseguiu falar um pouco mais alto para o animal que não entendia muito bem, apenas balançava a cabeça. O caçador respirou fundo enquanto retirava a besta de suas costas, colocando-a no chão próximo a cama de casal, deixando a katana encostada na cama e por fim a lança como se fosse uma segunda pessoa ao deitar na cama. Estava mais relaxado ao investigar a casa toda então deixou que sua bolsa ficasse nos pés da cama, a raposa pulou em cima da tal para se ajeitar também. 

    Eu acho que Meena vai gostar de você, só... Tenha cuidado com ela, certo? Se ela te bater é porque gosta de você. — Falou quase como uma brincadeira para o animal, sentando na cama e acariciando-o enquanto ele começava a pegar no sono, o olhar azulado do caçador foi em direção a janela, ainda estava maravilhado e intrigado com a forma que a casa foi deixada, a lua era vista quase que perfeitamente naquele lugar. — A lua esta realmente bonita hoje... 
    Meena
    Meena


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 05/04/2017

    Fazenda Abandonada Empty Re: Fazenda Abandonada

    Mensagem por Meena Sex Abr 07, 2017 6:41 pm

    Caminhava tranquilamente, até chegar o local. Olhou para a casa abandonada e torceu o nariz, mesmo que não pudesse sentir o cheiro sabia que uma fazenda já não era essas coisas, uma fazenda com coco sem ser limpo a 200 anos... Não era muito melhor. Mesmo assim ela apenas deixou um suspiro escapar e arrumou o rifle nas costas antes de seguir em frente.
    Arthur? Apareça pra eu poder chutar a sua bunda. Não tinha ponto de encontro melhor? ー Bufava conforme entrava na casa, sentindo um arrepio incomodo na espinha. E aquilo não era um bom sinal. Continuou andando até achar o noivo junto com uma figura que não reconhecia. Ela cruzou os braços e alternou o olhar para os dois. Permaneceu em silêncio, parecia formular alguma bronca em sua cabeça, mas por fim apenas respirou fundo e deixou tanto o rifle quanto a bolsa no chão para então seguir até o albino. Primeiro enlaçou seu pescoço para traze-lo junto a si e abraça-lo para depois começar a falar.
     ー Consegui achar uma casa nessa cidade, não é um luxo total, mas acho que é melhor do que aqui. Valeu a pena economizar. ー Apoiava a bochecha em sua cabeça, aproveitando que ele estava sentado.
    Arthur J. Curry
    Arthur J. Curry


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 07/04/2017

    Status
    HP:
    Fazenda Abandonada Left_bar_bleue350/350Fazenda Abandonada Empty_bar_bleue  (350/350)
    Resistência:
    Fazenda Abandonada Left_bar_bleue71/71Fazenda Abandonada Empty_bar_bleue  (71/71)
    EXP:
    Fazenda Abandonada Left_bar_bleue0/0Fazenda Abandonada Empty_bar_bleue  (0/0)

    Fazenda Abandonada Empty Re: Fazenda Abandonada

    Mensagem por Arthur J. Curry Sex Abr 07, 2017 7:15 pm

    Não conseguia explicar a forma que era seduzido pela lua, talvez devido as lendas sobre sua mãe isso se aprofundou mais e despertou a curiosidade perante a tal, os olhos azulados do caçador permaneciam focados na esfera branca que de longe parecia tão pequena. O silêncio e calma do lugar, em um som de vidro quebrando, foi destruído ao ouvir seu nome ser chamado pela garota. A raposa que estava pegando no sono despertou e em um salto correu para trás do caçador.

    Não se preocupe, acho que ela não vai chutar de verdade... Acho. — Disse de forma calma, era bem difícil vê-lo exaltado ou até nervoso. No momento que ela apareceu na porta do quarto, um sorriso despertou nos lábios do homem, o olhar brilhante estava dedicado aos olhos dela enquanto se aproximava, encostou a cabeça nos seios da garota enquanto conseguia aos poucos ouvir seus batimentos cardíacos. — Uma casa? — Perguntou surpreso com a velocidade que ela havia encontrado um lugar para morar, afastou o rosto enquanto encarava ela de baixo.

    Deve ser um lugar ótimo. — Sorriu enquanto começava a sentir a raposa saindo de trás de si, ela subiu pelo ombro do caçador e quase como em uma pose intimidadora tentou encarar Meena também.
    Ah... Essa é Kit, ela estava perdida, não esta mais... — Apresentou o novo animal.
    Meena
    Meena


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 05/04/2017

    Fazenda Abandonada Empty Re: Fazenda Abandonada

    Mensagem por Meena Sex Abr 07, 2017 7:48 pm

      É, eu fiz o que podia... ー Estava prestes a depositar um beijo nos lábios dele quando virou o rosto para encarar o animal que fazia o mesmo com ela. A principio apenas ficou encarando-o por longos segundos com uma expressão indiferente, até que um largo sorriso surgiu nos lábios da garota que soltou o noivo para pegar a raposa no colo e abraça-la.

     ー É tão fofa! Vamos ficar com ela? Não seria má ideia já que agora temos uma casa. ー Acaricia o pelo ruivo do animal lentamente para não sufoca-lo, então virou o rosto para o albino e esperou sua resposta. ー Alias, vamos indo? Esse lugar me dá arrepios.
    Arthur J. Curry
    Arthur J. Curry


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 07/04/2017

    Status
    HP:
    Fazenda Abandonada Left_bar_bleue350/350Fazenda Abandonada Empty_bar_bleue  (350/350)
    Resistência:
    Fazenda Abandonada Left_bar_bleue71/71Fazenda Abandonada Empty_bar_bleue  (71/71)
    EXP:
    Fazenda Abandonada Left_bar_bleue0/0Fazenda Abandonada Empty_bar_bleue  (0/0)

    Fazenda Abandonada Empty Re: Fazenda Abandonada

    Mensagem por Arthur J. Curry Sex Abr 07, 2017 7:56 pm

    Ficou de fato aliviado com o fato dela não ter surtado por ter adotado um animal, admirando-a acariciar o animal, o sorriso aos poucos foi desaparecendo ao que ela falava sobre sair daquele lugar, não era uma boa ideia ficar ali de fato, mas também viajar de noite era algo estranho. — Eu investiguei o lugar, não prefere ficar até o sol nascer?
    O caçador se levantou da cama de qualquer jeito, caminhou em direção a janela para olhar novamente para a lua, não conseguia explicar porque chamava tanta atenção. — Viajar de noite pode dar ruim...
    Meena
    Meena


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 05/04/2017

    Fazenda Abandonada Empty Re: Fazenda Abandonada

    Mensagem por Meena Sex Abr 07, 2017 8:13 pm

    Não demorou muito para colocar o animal no chão, afinal sabia que ela não estaria acostumada a ter alguém lhe apertando. Com um suspiro apenas deu de ombros e colocou as mãos no bolso da calça jeans. ー Se é o que acha, tudo bem por mim. ー Logo depois voltou a pegar a bolsa para deixa-la ao lado da cama, não sem antes fechar a porta. Sabia que não adiantaria muito, mas mesmo assim a deixava mais tranquila de certa forma. Então começou a retirar o casaco que usava e as armas que usava, deixando ao alcance de suas mãos caso fosse necessário. Observava-o pelo canto do olho enquanto desabotoava a camisa, curiosa com o que se passava em sua cabeça. ー Então... Prefere conhecer a cidade amanha ou já ir trabalhando? Ainda temos algum dinheiro, mesmo depois de comprar a casa, embora não seja muito. ー Apos retirar a camisa a dobrou e deixou em cima da bolsa.
    Arthur J. Curry
    Arthur J. Curry


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 07/04/2017

    Status
    HP:
    Fazenda Abandonada Left_bar_bleue350/350Fazenda Abandonada Empty_bar_bleue  (350/350)
    Resistência:
    Fazenda Abandonada Left_bar_bleue71/71Fazenda Abandonada Empty_bar_bleue  (71/71)
    EXP:
    Fazenda Abandonada Left_bar_bleue0/0Fazenda Abandonada Empty_bar_bleue  (0/0)

    Fazenda Abandonada Empty Re: Fazenda Abandonada

    Mensagem por Arthur J. Curry Sex Abr 07, 2017 8:42 pm

    A raposa ao ser colocada no chão, ficou correndo ao redor da garota por alguns segundos, mas logo voltou para cima da cama, deitando próximo aos pés onde estava a mochila. Deu tempo para que o caçador virasse o corpo e pegasse a cena em seu final, riu baixo enquanto como uma segunda cena seguida notou Meena fechar a porta.

    Eu acho que devemos conhecer a cidade, e se tiver algum trabalho envolvendo a mesma, juntaremos o útil ao agradável, não? — Caminhou lentamente em direção a cama, retirando as armas de cima dela, colocando ao lado da tal, de pé encostada na parede. Deitou na cama com o ante-braço destro por cima dos olhos e o canhoto em cima do abdômen, estava um pouco pensativo perante tudo que acontecia.

    Sobrou quanto de dinheiro? — Perguntou um pouco receoso por não ter aceitado o último trabalho afim de voltar rápido para onde havia marcado com Meena.
    Meena
    Meena


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 05/04/2017

    Fazenda Abandonada Empty Re: Fazenda Abandonada

    Mensagem por Meena Sex Abr 07, 2017 9:06 pm

    Sorriu assim que o viu deitar, voltando a se concentrar em suas roupas. ー O suficiente para você não se preocupar. ー Arrumou o short branco antes de sentar na cama e retirar as botas para finalmente se deitar ao lado dele, deixando a barriga virada pra cima enquanto a mão esquerda ficava caída pra fora da cama, acariciando a raposa. Ficou alguns segundos em silêncio antes de virar o corpo em sua direção, puxando ambas as mãos contra o peito.ーQualquer coisa damos um jeito, sempre conseguimos, não é? ー Então se aproximou e abraçou seu corpo, deitando a cabeça em seu peito e fechando os olhos. ー Eu também dei uma olhada pela cidade, aqui parece ser bem tranquilo, duvido que vamos conseguir algum trabalho realmente perigoso.
    Arthur J. Curry
    Arthur J. Curry


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 07/04/2017

    Status
    HP:
    Fazenda Abandonada Left_bar_bleue350/350Fazenda Abandonada Empty_bar_bleue  (350/350)
    Resistência:
    Fazenda Abandonada Left_bar_bleue71/71Fazenda Abandonada Empty_bar_bleue  (71/71)
    EXP:
    Fazenda Abandonada Left_bar_bleue0/0Fazenda Abandonada Empty_bar_bleue  (0/0)

    Fazenda Abandonada Empty Re: Fazenda Abandonada

    Mensagem por Arthur J. Curry Sex Abr 07, 2017 9:21 pm

    Os lugares mais tranquilos são os que tem os segredos mais assombrosos. — Comentou baixo, caso ela não estivesse pensando em mais nada talvez conseguisse ouvir. Desceu a destra em direção aos cabelos da garota, acariciando-os de forma tranquila, estava realmente pensativo de como conseguir trabalho em uma cidade aparentemente tranquila, sabia que se procurasse afundo talvez encontraria algo.

    Esta cansada? — Perguntou para a garota enquanto levava os lábios em direção a sua testa, beijando de forma suave a tal. Parece estar mais tranquila do que eu hoje. — Riu baixo por alguns segundos enquanto voltou o olhar em direção a janela que pela posição que estava, conseguia ver apenas metade da lua.
    Meena
    Meena


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 05/04/2017

    Fazenda Abandonada Empty Re: Fazenda Abandonada

    Mensagem por Meena Sex Abr 07, 2017 9:57 pm

    Permaneceu com os olhos fechados, aproveitando o carinho em sua cabeça, até que riu com a pergunta do rapaz, se lembrando do seu dia. ー Isso porque liberei toda fúria no vendedor para ele diminuir o preço da casa. ー Então ergueu o corpo, apoiando as pernas ao lado do corpo dele e apoiando os cotovelos na cama.

     ー Afinal é a nossa primeira casa. E a cidade é perfeitamente tranquila, longe da confusão da cidade grande... ー Aproximou o rosto para selar rapidamente seus lábios, dando um pequeno sorriso depois. ー Prefere que eu fique estressada?
    Arthur J. Curry
    Arthur J. Curry


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 07/04/2017

    Status
    HP:
    Fazenda Abandonada Left_bar_bleue350/350Fazenda Abandonada Empty_bar_bleue  (350/350)
    Resistência:
    Fazenda Abandonada Left_bar_bleue71/71Fazenda Abandonada Empty_bar_bleue  (71/71)
    EXP:
    Fazenda Abandonada Left_bar_bleue0/0Fazenda Abandonada Empty_bar_bleue  (0/0)

    Fazenda Abandonada Empty Re: Fazenda Abandonada

    Mensagem por Arthur J. Curry Sex Abr 07, 2017 10:50 pm

    Prefiro que fique comigo, pode ser estressada ou não. — Sorrindo sentiu os lábios da garota de forma suave, ao separar os lábios dos dela ergueu a destra em direção ao rosto da garota, acariciando a bochecha dela com o polegar. — Pelo menos conseguimos uma casa para futuros filhos, certo?
    Riu com a proposta um tanto estranha e de um momento ainda mais estranho, respirou fundo enquanto passava os olhos pelo rosto da tal, chegando a olhar os lábios dela por alguns segundos. — Vai querer?  
    Meena
    Meena


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 05/04/2017

    Fazenda Abandonada Empty Re: Fazenda Abandonada

    Mensagem por Meena Sex Abr 07, 2017 11:13 pm

    Congelou por alguns segundos apos a proposta. Não tentou esconder a surpresa em seu rosto, afinal nunca tinham conversado sobre aquele assunto antes, mesmo já estando um bom tempo juntos. Mas não demorou para um sorriso retornar a seus lábios. ー É claro que vou. Fico feliz que pense o mesmo que eu porque... eu meio que comprei a casa com dois quartos. ー Mordeu o lábio inferior e deu de ombros tentando mostrar inocência, dando-lhe mais um selinho na tentativa de amenizar sua possível reação.
    Arthur J. Curry
    Arthur J. Curry


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 07/04/2017

    Status
    HP:
    Fazenda Abandonada Left_bar_bleue350/350Fazenda Abandonada Empty_bar_bleue  (350/350)
    Resistência:
    Fazenda Abandonada Left_bar_bleue71/71Fazenda Abandonada Empty_bar_bleue  (71/71)
    EXP:
    Fazenda Abandonada Left_bar_bleue0/0Fazenda Abandonada Empty_bar_bleue  (0/0)

    Fazenda Abandonada Empty Re: Fazenda Abandonada

    Mensagem por Arthur J. Curry Sáb Abr 08, 2017 7:19 pm

    A forma com que a garota se posicionava junto com as reações dela perante ao que ela falava sobre a casa, não conseguiu esconder o sorriso enquanto retribuí o selinho da tal. — Então você pensava nisso antes e não me falou nada? — A destra repousou na coxa da garota, acariciando um pouco o local. 

    Amanhã cedo partiremos para nossa casa então, ok? — Aproximou os lábios do pescoço da garota, mordiscando o tal com certa força afim de marca-la.
    Meena
    Meena


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 05/04/2017

    Fazenda Abandonada Empty Re: Fazenda Abandonada

    Mensagem por Meena Sáb Abr 08, 2017 9:30 pm

    Respirou fundo ao sentir os dentes do rapaz lhe marcando o pescoço, podia sentir o coração acelerar a cada toque em sua pele. Tentou piscar os olhos para se concentrar na conversa, embora o carinho em sua coxa não lhe ajudasse. ー Hm... Eu diria que foi uma precaução, apenas. ー Mexeu o corpo, apoiando os seios no peito do noivo para levar os lábios até sua orelha, mordiscando-a e fazendo um caminho de beijos até seu pescoço. ー Por mim tudo bem, depois podemos procurar um trabalho. ー Para não deixar a coluna de mal jeito acabou empinando um pouco mais a bunda para cima. ー Afinal não temos filhos ainda, mas temos mais um integrante na família para alimentar.
    Arthur J. Curry
    Arthur J. Curry


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 07/04/2017

    Status
    HP:
    Fazenda Abandonada Left_bar_bleue350/350Fazenda Abandonada Empty_bar_bleue  (350/350)
    Resistência:
    Fazenda Abandonada Left_bar_bleue71/71Fazenda Abandonada Empty_bar_bleue  (71/71)
    EXP:
    Fazenda Abandonada Left_bar_bleue0/0Fazenda Abandonada Empty_bar_bleue  (0/0)

    Fazenda Abandonada Empty Re: Fazenda Abandonada

    Mensagem por Arthur J. Curry Sáb Abr 08, 2017 10:11 pm

    Sorriu com as palavras da garota sobre a raposa, alias, realmente teriam que cuidar não apenas um do outro como sempre foi, mas, também era responsabilidade deles cuidar do novo animal. Ao sentir sua orelha ser mordiscada, foi involuntário o suspiro escapar por entre os lábios do caçador que aos poucos começa a subir por dentro da camisa da garota a mão, seguindo em direção a seus seios, massageando-o de forma um pouco agressiva, mas sem machuca-la.

    Temos um tempo até o amanhecer... — A voz maliciosa sussurrou no ouvido da garota enquanto afastou um pouco a orelha dos lábios dela para enfim toca-la os lábios com os seus, mordiscando o lábio inferior de Meena, puxando um pouco pra si enquanto ria de forma maliciosa. — Certo?
    Meena
    Meena


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 05/04/2017

    Fazenda Abandonada Empty Re: Fazenda Abandonada

    Mensagem por Meena Sáb Abr 08, 2017 10:51 pm

    Poderia tranquilamente reconhecer o beijos de seu noivo estando vendada. Conseguia reconhecer o toque de seus lábios nos dela facilmente, pois o amava tanto. Por isso que quando sentiu ele se aproximar apenas fechou os olhos e aproveitou cada segundo antes que se separassem novamente. Também conhecia a falta de delicadeza quando ele a tocava, não que a incomodasse, na verdade ela gostava. O ar começava a lhe faltar a cada aperto em seu seio, e a voz dele tão perto só piorava sua situação. Mas mesmo assim ela amava tudo aquilo. O canto de seus lábios formou um pequeno sorriso logo apos ter seu lábio inferior tomado, não precisavam de palavras para entender o que o outro queria, quanto mais naquelas horas, mas gostava de ouvi-lo pedir, mesmo que indiretamente. ー Não sei, estamos sendo vigiados... ー Olhou na direção da raposa, mas para sua surpresa ela já devia estar no quinto sono, encolhida junto ao casaco dela. ー Ou não. Nesse caso. ー No mesmo instante avançou novamente para os lábios do noivo, deixando que a mão canhota indo em direção ao botão de sua calça respondesse por si. Sabia que tinha coisas bem melhores, mas nunca se cansaria de beija-lo, por isso sempre o fazia quando tinha oportunidade. Vez ou outra, quando ele mesmo não o fazia, prendia o lábio inferior dele com os dentes e o puxava até deixar escapar. Enquanto a mão, que com certa dificuldade abriu o botão seguido do zíper, adentrou a calça e fez pequenos movimentos bem mais gentis que ele no volume que se seguia.
    Arthur J. Curry
    Arthur J. Curry


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 07/04/2017

    Status
    HP:
    Fazenda Abandonada Left_bar_bleue350/350Fazenda Abandonada Empty_bar_bleue  (350/350)
    Resistência:
    Fazenda Abandonada Left_bar_bleue71/71Fazenda Abandonada Empty_bar_bleue  (71/71)
    EXP:
    Fazenda Abandonada Left_bar_bleue0/0Fazenda Abandonada Empty_bar_bleue  (0/0)

    Fazenda Abandonada Empty Re: Fazenda Abandonada

    Mensagem por Arthur J. Curry Sáb Abr 08, 2017 11:43 pm

    Seguiu o olhar em direção a raposa, ela estava acomodada com o casaco de Meena e isso fez com que um sorriso se formasse nos lábios do caçador, ao voltar do rosto de Meena, sentiu os lábios se tocarem, ambos os olhos lentamente se fecharam enquanto sentia junto ao calor do beijo a mão da amada descendo em direção ao zíper da calça, o caçador respirou fundo enquanto sentia o lábio inferior ser puxado pela garota. — Você sabe como seduzir... — Disse baixo enquanto virava o corpo na cama, rolando-a um pouco para o lado, apoiando o corpo com a destra livre na cama, a canhota permanecia massageando o seio da amada mas aos poucos começava a deslizar para baixo. Aproximou os lábios do lóbulo da orelha da morena, mordiscando o local, deixando-o um pouco vermelho com a ação, a canhota descendo pelo corpo da amada, começou a invadir com a ponta dos dedos o começo de sua calça, por cima de sua roupa intima começou a passar dois dedos em movimentos circulares para provoca-la.

    Não tem medo de um lugar como este? — A pergunta se referia ao local abandonado, sabia como ela era com aquele tipo de situação e com a segurança dos locais, queria provoca-la de alguma outra forma e não apenas com os movimentos dos dedos. Os lábios que antes próximos da orelha da amada, começaram a deixar uma trilha de beijos do pescoço, bochecha e por fim nos lábios da tal, selando-os por alguns segundos antes de afasta-los e apenas deixando-os próximos o suficiente para que ela sinta a respiração próxima. 
    Meena
    Meena


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 05/04/2017

    Fazenda Abandonada Empty Re: Fazenda Abandonada

    Mensagem por Meena Dom Abr 09, 2017 12:38 am

    Seu corpo estremeceu discretamente ao sentir o toque dele, o que lhe arrancou mais um punhado de ar e fez seu coração acelerar. Sentia a nuca arrepiar com as mordidas e os beijos que recebia, aproveitando até mesmo a pequena distância que ele deixou apos beija-la. Ele sabia que ela não gostava que se afastasse, por ela continuava assim por anos. Puxou a mão de volta assim que ouviu a pergunta. ー Hm... Devemos parar então? ー Por fim deixou o corpo relaxar na cama, colocando os fios negros espalhados pra cima. ー Eu te avisei que aqui era um lugar bizarro pra ficar. ー Fez um bico com os lábios enquanto o puxava pelo pescoço, assim invertendo as posições e deixando-o por cima. Suas roupas e cabelo já estavam bagunçados, mas não era com se a visão fosse uma novidade para o noivo. ー Prefere ir pra casa no meio da noite? ー As mãos no pescoço dele se curvaram para arranha-lo com delicadeza, não queria deixar marcas, ainda. A verdade é que odiava aquele lugar, mas não queria correr o risco de sair aquela hora e encontrar sabe-se lá o que e por a vida do noivo em risco. Um suspiro conformado escapou dos lábios avermelhados e um leve dar de ombros balançou seu corpo. ー Ou se quiser podemos parar por aqui e ir dormir. ー Dito isso enlaçou a cintura dele com as duas pernas, puxando-o sutilmente contra o próprio corpo enquanto o encarava com um sorriso travesso. ー Você que decide.
    Arthur J. Curry
    Arthur J. Curry


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 07/04/2017

    Status
    HP:
    Fazenda Abandonada Left_bar_bleue350/350Fazenda Abandonada Empty_bar_bleue  (350/350)
    Resistência:
    Fazenda Abandonada Left_bar_bleue71/71Fazenda Abandonada Empty_bar_bleue  (71/71)
    EXP:
    Fazenda Abandonada Left_bar_bleue0/0Fazenda Abandonada Empty_bar_bleue  (0/0)

    Fazenda Abandonada Empty Re: Fazenda Abandonada

    Mensagem por Arthur J. Curry Dom Abr 09, 2017 3:07 am

    Parar? Você sabe que lugares assim são os meus favoritos. — Riu baixo enquanto voltava os lábios até os lábios dela, tocando-os com certa intensidade, uma intensidade que o simples tocar não tinha, deixando-os selados por alguns instantes antes de começar a movimentar o lábio devagar para abri-lo lentamente, dando espaço assim para que sua língua passe lentamente para entre os lábios de Meena, tocando assim a ponta de sua língua de forma lenta, passando a ponta da língua pela lateral da língua da garota para assim sentir o gosto conhecido da tal.

    Sua cintura foi laçada pelas pernas da morena, sabia que após isso não tinha volta, ou pensava isso, seu corpo estava sendo apoiado pelo ante-braço destro, a mão permanecia próximo aos cabelos negros da garota, acariciando-os de uma forma suave, enquanto a canhota que antes provocava Meena, aos poucos começa a sair de dentro da calça da tal.
    Meena
    Meena


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 05/04/2017

    Fazenda Abandonada Empty Re: Fazenda Abandonada

    Mensagem por Meena Dom Abr 09, 2017 3:47 am

    Novamente sentiu um arrepio correr por toda sua pele, fazendo seu coração voltar ao ritmo acelerado de antes. Nem mesmo tentava tomar o controle do beijo, pois ele a dominava completamente e quanto mais resistia mais parecia se divertir subjugando-a. E embora até gostasse disso sua concentração estava em puxar a camisa dele até que chegou ao ponto onde precisou dar um intervalo para os beijos e assim retirar o tecido, jogando ao lado da cama. Dessa forma estava livre para fazer a coisa que mais gostava: provoca-lo. Dessa vez as unhas criavam um caminho vermelho na costas do noivo até a sua nuca, onde enchia sua mão do cabelo albino para aperta-lo mais contra si. As pernas forçavam um pouco mais sua cintura, querendo que ele chegasse mais perto, que a tocasse mais, afinal nada ali parecia o suficiente, não importa quantas vezes o fizesse. Precisava de mais beijos, de carinhos, toques. As vezes deixava escapar um som de impaciência, afinal algumas vezes ele ia lentamente para provoca-la, o que até funcionava. Mas quando não estava com paciência tinha sua carta na manga.  ー Vamos querido, sei que consegue fazer melhor que isso. ー Seu peito ia e subia com a risada abafada, sabia que estava declarando guerra.
    Arthur J. Curry
    Arthur J. Curry


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 07/04/2017

    Status
    HP:
    Fazenda Abandonada Left_bar_bleue350/350Fazenda Abandonada Empty_bar_bleue  (350/350)
    Resistência:
    Fazenda Abandonada Left_bar_bleue71/71Fazenda Abandonada Empty_bar_bleue  (71/71)
    EXP:
    Fazenda Abandonada Left_bar_bleue0/0Fazenda Abandonada Empty_bar_bleue  (0/0)

    Fazenda Abandonada Empty Re: Fazenda Abandonada

    Mensagem por Arthur J. Curry Dom Abr 09, 2017 9:21 pm

    Estava realmente querendo provoca-la, conhecia as táticas dela e o que costumava falar quando estava sem paciência, ao ouvir aquelas palavras, não se conteve em rir de maneira debochada, afastando um pouco o rosto do dela para encara-la melhor. — Então quer dizer que você já esqueceu do lugar bizarro? — Riu com o fato dela não ter gostado do lugar e agora estar acelerando o ritmo das coisas. De qualquer modo não demorou para que ambas as mãos se juntassem na ponta da camisa da garota, puxando-a para cima e assim despindo-a de forma lenta, com a ajuda da garota jogou a camisa dela para o lado oposto da cama, descendo a mão lentamente pelo corpo dela, chegando no zíper da calça dela, sorriu alternando o olhar entre o zíper que aos poucos era puxado para baixo e para os olhos dela.

    Certo então, idiota. — Riu baixo com as próprias palavras, o rosto aos poucos se tornou rubro enquanto retirava a calça dela. Voltando os lábios em direção ao pescoço da morena, mordiscando e beijando vez ou outra o local, a destra subindo pela coxa da garota de forma lenta, chegando até a intimidade da garota, tocando-a por cima da roupa intima, passando dois dedos lentamente de forma rápida por cima do local, mas usando os mesmos dedos ele puxou a roupa intima dela para o lado, dando espaço finalmente para que os dedos toquem de forma direta a intimidade dela.
    Meena
    Meena


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 05/04/2017

    Fazenda Abandonada Empty Re: Fazenda Abandonada

    Mensagem por Meena Dom Abr 09, 2017 9:55 pm

    A desvantagem de se conhecerem tão bem é que ambos conheciam as armas secretas um do outro, então era questão de sorte se a carta funcionaria ou não. Seus lábios voltaram a formar um bico com o fracasso enquanto observava o noivo rir, o que também lhe deixou um pouco envergonhada. ー Foi você quem disse que continuaria, não ria de mim. ー Deu um soquinho com força quase nula em seu ombro, sentindo o rosto esquentar não só pela vergonha, mas porque realmente amava seu sorriso. Ficou aliviada por ter a camisa retirada já que estava quase morrendo de calor com o corpo aquecido. O maior contato de pele entre os dois fez com que ela relaxasse ainda mais, voltando a abraçar sua cabeça ao sentir os lábios em seu pescoço. Era como se pequenas correntes elétricas passassem por sua pele a cada toque dos lábios e isso arrancava suspiros cada vez mais profundos. Estava enchendo sua mão com os fios brancos até sentir o leve toque de seus dedos. Seu corpo respondeu imediatamente com um tremor e um gemido quase imperceptível, o que só fez com que ficasse mais corada ainda. Levou uma mão até a boca e mordeu o dedo indicador, por alguma razão sentia o rosto incendiar naquela situação, era esse o efeito que ele tinha nela. Ela jogou a perna um pouco mais para o lado e esticou o pescoço para que ele tivesse mais liberdade e em partes para esconder o rosto rubro. Deixou que ele continuasse tocando-a por segundos incontáveis, se aproveitando de cada movimento sem pressa desta vez. Quando finalmente soltou o dedo percebeu que tinha deixado uma marca dos dentes devido a força com que tinha mordido. Esperou pacientemente até que os lábios dele retornassem para os delas, voltando aos beijos tão conhecidos pelos dois, e não importava quantas vezes o beijasse parecia que nunca seria o suficiente. ー Tem algo de errado? Você não parece muito a vontade, eu fiz alguma coisa? Obviamente, tirando o fato que estamos dando uns amasso numa fazenda abandonada.
    Arthur J. Curry
    Arthur J. Curry


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 07/04/2017

    Status
    HP:
    Fazenda Abandonada Left_bar_bleue350/350Fazenda Abandonada Empty_bar_bleue  (350/350)
    Resistência:
    Fazenda Abandonada Left_bar_bleue71/71Fazenda Abandonada Empty_bar_bleue  (71/71)
    EXP:
    Fazenda Abandonada Left_bar_bleue0/0Fazenda Abandonada Empty_bar_bleue  (0/0)

    Fazenda Abandonada Empty Re: Fazenda Abandonada

    Mensagem por Arthur J. Curry Seg Abr 10, 2017 2:24 am

    ~:
    Meena
    Meena


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 05/04/2017

    Fazenda Abandonada Empty Re: Fazenda Abandonada

    Mensagem por Meena Ter Abr 11, 2017 4:09 am

    ~:

    Conteúdo patrocinado


    Fazenda Abandonada Empty Re: Fazenda Abandonada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Nov 12, 2024 12:35 am