Toren'n

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

xxx

3 participantes

Floresta

Admin
    Admin
    Admin

Status
    HP:
    Floresta                   Left_bar_bleue999/999Floresta                   Empty_bar_bleue  (999/999)
    Resistência:
    Floresta                   Left_bar_bleue999/999Floresta                   Empty_bar_bleue  (999/999)
    EXP:

Floresta                   Empty Floresta

Mensagem por Admin Sáb Abr 08, 2017 8:39 pm

Após alguns bons quilômetros adentro dos campos, é possível observar que ao longe, existe uma floresta. Ela é vasta, mas aberta. As árvores são levemente afastadas umas das outras, possibilitando a entrada de diversos raios solares, tornando o chão seco e cheio de flores.

Apesar de ser aberta, geralmente é necessário o conhecimento sobre o local ou pelo menos um mapa, pois, depois de algum tempo caminhando, tudo torna-se extremamente igual, o que faz com que diversas pessoas se percam.

A Floresta também serve de abrigo e casa para diversas pessoas.
    Raire Loparoon
    Raire Loparoon

Status
    HP:
    Floresta                   Left_bar_bleue320/320Floresta                   Empty_bar_bleue  (320/320)
    Resistência:
    Floresta                   Left_bar_bleue71/71Floresta                   Empty_bar_bleue  (71/71)
    EXP:
    Floresta                   Left_bar_bleue0/0Floresta                   Empty_bar_bleue  (0/0)

Floresta                   Empty Re: Floresta

Mensagem por Raire Loparoon Dom Abr 09, 2017 12:05 am

Saía da sua casa feliz e serilepe andando pela floresta. Bocejava com o que estava acontecendo e não entendia muito bem o que deveria fazer, mas sabia que a primeira coisa que deveria tentar era encontrar alguém ali.
    Admin
    Admin
    Admin

Status
    HP:
    Resistência:
    EXP:

Mensagem por Admin Dom Abr 09, 2017 12:53 am

Conforme andava Raire se aproximava do final da floresta e com isso consegui ouvir um choro baixo repleto de soluços. Ao se aproximar pode ver que uma pequena fada chorava copiosamente enquanto tentava retirar uma armadilha que tinha prendido e feito um corte em seu calcanhar. Ela tentava pedir socorro, mas tudo o que saia eram sons incompromissíveis. 

Floresta                   Ds_mai10
    Raire Loparoon
    Raire Loparoon

Status
    HP:
    Floresta                   Left_bar_bleue320/320Floresta                   Empty_bar_bleue  (320/320)
    Resistência:
    Floresta                   Left_bar_bleue71/71Floresta                   Empty_bar_bleue  (71/71)
    EXP:
    Floresta                   Left_bar_bleue0/0Floresta                   Empty_bar_bleue  (0/0)

Mensagem por Raire Loparoon Dom Abr 09, 2017 12:57 am

A lebre de forma rápida ajoelhou-se em frente a pequena fada, apenas sorrindo para ela. 

Colocou ambas as mãos na "boca" da armadilha e a puxou para que abrisse e a fada pudesse retirar seu pé de lá. Suspirou deixando o ar escapar da boca

- Ficará tudo bem, okay? - Disse ele rasgando um pedaço da camisa e envolvendo no ferimento da garota. Por fim se levantou e a puxou para seu colo. - De onde você é? Vivi minha vinda inteira nessa flores e nunca vi uma fada... aliás me chamo Raire do clã Loparoon... e você? Como se chama? - Continuava falando para tentar distrair a garota da dor, enquanto continuava a andar para fora da floresta.
    Admin
    Admin
    Admin

Status
    HP:
    Resistência:
    EXP:

Mensagem por Admin Dom Abr 09, 2017 1:30 am

A pequena de inicio apenas soluçava e balançava positivamente a cabeça, soltando um grunhido abafado de dor ao finalmente ficar livre. Agradeceu com a voz ainda alterada por estar chorando, mas logo levou as mãos até os olhos e os esfregou para limpa a visão embaçada. ー Sinto muito Senhor Rerareiri... ー Fungava, tentando entender como pronunciar o nome do homem, a concentração foi tanta que acabou ficando vesga por alguns segundos antes de desistir. ー Lopa. E-Eu fugi... de um lugar, da cidade Z. Eu acabei me perdendo do meu grupo e acabei aqui. ー Os olhos começaram a se encher novamente de lagrimas grossas que ameaçavam a cair. ー Eu não sou daqui então não sei pra onde ir. Minha irmã estava nesse grupo, estávamos indo até a cidade Y até que alguns caçadores nos viram, e somos pequenas então... ー A fada voltou a chorar com a boca escancarada como a criança que era, a essa altura Raire pode ver a base do vestido branco rasgado e com sangue seco manchado.
    Nephil
    Nephil

Mensagem por Nephil Dom Abr 09, 2017 4:41 am

Nephil estava no alto das arvores com uma de suas irmãs, Jazumin, observando a movimentação a baixo.
       -Hey Jazumin, eu nunca vi aquela fada por aqui, você conhece ela?   Notava Jazumin voando pra longe e apontava na direção da pequena irmã.  -UM DIA EU VOU SABER VOAR TAMBEM, E MELHOR QUE VOCE
       O movimento que ela fazia para apontar acabava quebrando o galho em que estava e Nephil despencava em frente aos dois estranhos [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA]
       Pouco antes de tocar o chão, a terra seca se tornava um solo macio, amortecendo grande parte da queda.
    Raire Loparoon
    Raire Loparoon

Status
    HP:
    Resistência:
    EXP:

Mensagem por Raire Loparoon Dom Abr 09, 2017 6:10 pm

Olhou para a garota e sorriu ao notar que ela se confundia na hora de pronunciar seu nome e então ouviu sua explicação em silêncio. Seu ouvido pode captar algo qualquer por entre os galhos e rapidamente ele tapou a boca dela. 

Shhhh - Fez ele se escondendo atrás de uma árvore - Parece que há alguém aqui.  - Preocupado de que fossem os caçadores de outrora ele tentava manter a pequena fada protegida, mas então pode ver outra daquela espécie totalmente desajeitada, deixando escapar um suspiro da sua boca ao ver ela cair da árvore. - Bom parece que vocês são da mesma espécie, deixarei vocês juntas... aliás! Gostaria de fazer uma pergunta.

Disse ele soltando a outra fada próxima aquela que acabara de surgir. 

Porque vocês estão sendo caçadas? Eu nunca vi nenhum animal ou planta ser morto apenas por maldade... desculpa eu não to acostumado com o mundo fora da minha vila, mas as pessoas são boas no fundo da alma, então, como eu posso dizer, porque vocês estão sendo perseguidas? - Indagava ele sem entender direito, mas se elas precisassem ajudaria elas até chegar no lugar de onde elas vieram ou para onde iriam.
    Admin
    Admin
    Admin

Status
    HP:
    Resistência:
    EXP:

Mensagem por Admin Dom Abr 09, 2017 6:22 pm

Franziu a testa ao ouvir a pergunta do homem coelho e o que se seguia depois. Ela olhou para a outra fada que tinha ali e depois para o homem novamente. ー Você deveria ficar na sua vila então, o mundo lá fora está mais repleto de maldade do que o senhor pensa. ー Ela ainda fungava, mas já tinha conseguido controlar o choro. Então olhou em volta e ergueu a mão em direção a uma poça de água e extraiu uma pequena quantidade para levar até a perna e ver a ferida se fechando lentamente. ー Tem pessoas que nos caçaram... Não sei quem são, mas eles nos capturam, principalmente crianças e nos deixam presas até que chamam uma por uma... E ninguém nunca retorna. ー Sentiu os olhos arderem novamente ao se lembrar da prisão, mas ainda assim permaneceu forte. ー Eles quase não nos alimentam e ficamos presas em celas pequenas demais para tantas de nós. O senhor não pode confiar em qualquer um, principalmente nos humanos.
    Nephil
    Nephil

Mensagem por Nephil Dom Abr 09, 2017 10:51 pm

Ainda meio atordoada devido a queda, tentava responder a pergunta de Raire. 
      -Caçadas? mas não tem caçadores nessa floresta. Qualquer ameaça que entra aqui o papai já trata de se livrar dela. 
      Ao se levantar, ia até mais perto da fada ferida. -Mas eu nunca te vi por aqui, pensei que nós Arynix (a familia de Nephil) fossemos as unicas fadas dessa floresta, você esta perdida?
    Raire Loparoon
    Raire Loparoon

Status
    HP:
    Resistência:
    EXP:

Mensagem por Raire Loparoon Ter Abr 11, 2017 2:59 am

Estranhou como as duas davam informações diferentes e franziu a testa.

- Okay... para onde estão indo? - Perguntou de forma serena já pensativo. Uma coisa era certa humanos pareciam perigosos.
    Admin
    Admin
    Admin

Status
    HP:
    Resistência:
    EXP:

Mensagem por Admin Ter Abr 11, 2017 3:20 am

Apesar de tentar manter-se forte, a pequena fadinha ainda fungava. Instintivamente, moveu-se um pouco para trás ao chegar da outra fada, enquanto encarava o chão. — É porque eu estou fugindo. Não são caçadores residentes dessa floresta, mas sim caçadores especiais que foram mandados atrás de quem fugiu. — Levantava-se, limpando o nariz, que escorria, com as mangas. — Nós íamos nos encontrar aqui. — Na direção do rapaz, erguia a mão com um papel. — Prefiro não falar em voz alta, caso mais alguém esteja ouvindo.

Respirou fundo, agora encarando os dois. — ... Eu sei que seria muito pra pedir mas... Vocês se importariam de ir atrás delas? Eu gostaria primeiro de despistar quem está na minha cola, antes de ir pra lá, não quero que eles descubram onde está todo mundo.

No papel:

Última edição por Admin em Ter Abr 11, 2017 7:02 pm, editado 1 vez(es)
    Nephil
    Nephil

Mensagem por Nephil Ter Abr 11, 2017 3:53 am

-Indo?  Respondia para Raire. -Mas essa floresta é minha cas... ah, voce estava falando com elas. 
       Se aproximava de novo da fadinha ferida e fazia um pat-pat nela. -Relaxa pequena, não sei quem ta te perseguindo, mas enquanto estiver aqui você segura, ninguem entra na floresta sem a mamãe notar. Aproximava mais o rosto e sussurrava com uma das mãos ao lado da boca, como se estivesse tentando não ser ouvida por alguem. -as plantas conversam com ela. Terminou a frase apontando para as arvores e arbustos.
       Quando se dava conta do mapa, pegou ele em mãos e começou a ler. -Hmm.... nunca fui tão longe da floresta assim.. mas acho que posso ir com voces, não tenho muito o que fazer por aqui mesmo. Disse dando de ombros e abrindo um sorriso, até se fechar em uma expressão de duvida.
       -Pera....eu posso ir com voces, né?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Nov 12, 2024 12:03 am