Toren'n

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

xxx


    Guzttav Mengele

    Guzttav Mengele
    Guzttav Mengele


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 06/04/2017

    Guzttav Mengele Empty Guzttav Mengele

    Mensagem por Guzttav Mengele Sex Abr 07, 2017 2:02 am

    Nome:  Guzttav Mengele
    Idade:  249 anos
    Raça:  Stellae
    Classe:  Médico 

    Atributos: 
    Força:  [1]
    Agilidade:  [3]
    Inteligência:  [20]
    Vitalidade:  [4]
    Resistência:  [1]
    Sorte:  [3]
    Magia:  [5]

    História: 
    Sua história é dividida em três etapas, a primeira começa na Alemanha, quando seu nome ainda era Josef:

    PARTE I/I – INÍCIO DE SUA VIDA E A ASCENSÃO NAZISTA



    "Filho de um próspero empresário alemão, Mengele cresceu na cidade de Günzburg, localizada na Baviera, e sua família era a mais abastada do local. Como era o filho mais velho, seus pais esperavam que ele assumisse os negócios, mas, em 1930, quando tinha 19 anos de idade, Josef se mudou para Munique onde ingressou na universidade para estudar medicina. Quando entrou para a universidade, o partido nazista já havia conquistado bastante espaço político, e Hitler iniciava sua ascensão ao poder. Ainda na faculdade começou a se interessar por genética e evolução, e a estudar sob a tutela de professores que defendiam a eugenia nazista. Se envolveu no estudo da melhoria da “raça ariana” por meio da eliminação dos agentes que ameaçassem empobrecê-la através da castração ou simplesmente pelo extermínio. Seu primeiro emprego foi em um hospital e em, 1937, foi contratado como pesquisador pelo Instituto de Hereditariedade, Biologia e Pureza Racial da Universidade de Frankfur, tornando-se pupilo de um cientista interessado em estudos com gêmeos – e defensor fervoroso das políticas de “higiene racial” instituídas por Hitler. Em 1938, ele se tornou membro da SS – de Schutzstaffel – ou “Tropa de Proteção” em português, se tornando um oficial do partido nazista. Com a iminência da guerra, Josef passou por treinamento militar e lutou durante os primeiros anos para o Terceiro Reich como médico, e em 1942, foi dar continuidade a suas pesquisas com Verschuer no Instituto de Antropologia, Genética Humana e Eugenia Kaiser Wilhem. Foi só em 1943 que, depois de receber a benção do tutor Verschuer, Mengele se candidatou para trabalhar em Auschwitz e, assim, poder tirar proveito dos prisioneiros do local para suas pesquisas. Quando Mengele chegou a esse infame campo de concentração — um gigantesco complexo equipado com bibliotecas, piscinas, campo de futebol e até um bordel! –, Auschwitz contava com 140 mil prisioneiros. É aí que começa o clímax da primeira parte, da qual seu primeiro nome ficara tão conhecido."

    PARTE I/II – O ANJO DA MORTE DE AUSCHWITZ


    "Havia um oficial que jamais perdia as revistas e gesticulava para os soldados indicando quem seria enviado aos campos de trabalho e quem iria para as câmaras de gás. Devido a essa atividade – e ao poder de decidir quem viveria e quem não – Mengele recebeu o apelido de “Anjo da Morte”. Mengele se tornou o médico chefe da principal enfermaria do campo, e foi então que seus notórios experimentos tiveram lugar. Assim como seu mentor, Mengele se interessava pelos atributos médicos de gêmeos – principalmente crianças –, e com frequência separava os pares e matava um dos irmãos para ver o que o outro sentia. Josef também costumava estudar as semelhanças e diferenças entre os gêmeos, e tinha especial fascínio por olhos. Assim, outro experimento que ele realizava regularmente envolvia arrancar esses membros para avaliá-los. Ao longo do tempo, Mengele começou expandir seu interesse médico para além dos gêmeos e a empregar seu conhecimento sobre o funcionamento da vida para destruí-la. Mengele não sentia qualquer remorso por todos os experimentos grotescos que realizou nem por todas as vidas que aniquilou."

    PARTE I/III – FUGA E MUDANÇA DE VIDA


    "Quando os soviéticos tomaram Auschwitz em janeiro de 1945, o “Anjo da Morte” já havia escapado. Mengele conseguiu escapar das forças soviéticas e norte-americanas fugindo com caixas e mais caixas contendo suas pesquisas por territórios alemães ocupados, trabalhando em fazendas até chegar a Gênova em 1949. De lá Mengele fugiu para a Argentina, onde viveu durante cinco anos usando nomes falsos e cuidando de uma farmácia.

    Depois de um incidente no qual uma jovem faleceu sob seus cuidados durante um aborto, Mengele fugiu para o Paraguai e, em 1960, depois de o Mossad – serviço secreto israelense – capturar outros fugitivos nazistas, Josef veio parar aqui no Brasil. Até onde se sabe Mengele vivia em São Paulo, e continuou por lá durante 17 anos, até seu falecimento em 1979. Josef Mengele foi enterrado com o nome falso de Wolfgang Gerhard, mas sua identidade verdadeira só foi confirmada mais de uma década depois. Seu corpo foi exumado em 1985 – no cemitério de Rosário, localizado em Embu das Artes –, e exames de DNA comprovaram que se tratava do “Anjo da Morte” em 1992. O médico alemão jamais foi julgado ou punido por todo o mal que provocou.".

    Pelo menos é o que os jornais anotam, confirmando até mesmo com testes de DNA – de peles e carnes que eu arranquei de mim mesmo, para nunca mais duvidarem de minha fuga.
    No entanto, a verdade é que eu apenas fugi, mudando meu nome, novamente.

    PARTE II/I – O DESATAR DE NÓS

    Assim a vida de Mengele recomeçou, agora com o nome de Guzttav. Ele se mudou para o sul do país, do qual estava em ascensão econômica e começou a trabalhar na parte de engenharia, do qual havia visto nas estrelas que seria o próximo foco do mercado e o de maior crescimento. Demorou alguns anos para dominar a área completamente, mantendo-se em trabalhos de meio período e vivendo à favores, muitas vezes dormindo nas ruas. Quando sentiu que o seu domínio na área estava completo ele começou a ir atrás de empregos que se relacionavam à tecnologia. Começou pequeno, como operário. Subiu na hierarquia e se tornou um supervisor, mas não aguentava ficar apenas olhando, assim, voltou a subir, cada vez mais rápido, até ter dinheiro o bastante para montar seu próprio projeto. Começou com uma pequena empresa chamada "Guztterprise", mostrando seu lado genial para nomes desde esta época. Nesta empresa, focada totalmente em engenharia, seus campos foram crescendo em conjunto do mercado, chegando até a parte robótica. Até aí, se Hitler visse Mengele, nunca iria desconfiar que era o mesmo "Anjo da Morte" de Auschwitz, sua personalidade era totalmente diferente e até mesmo sua aparência mudava – coisa que ele fazia praticamente a cada mudança de "moda", ou o que ele acreditava ser.

    PARTE II/II – O CRESCIMENTO DA GUZTTERPRISE


    Sua empresa cresceu cada vez mais, conseguindo alta influência nacional, quase uma empresa multi-nacional. No entanto, sua idade cada vez avançava mais, mas sua aparência continuava a mesma... O que o forçou à sua terceira morte falsa. Sua morte foi arquitetada por um bom tempo, decidiu adotar uma criança e a treinou para herdar a Guztterprise. Ela soube sobre o plano e sobre a raça de Guzttav quando fez 18 anos, dois anos antes de Mengele fingir sua morte, pela terceira vez. Assim, com 20 anos, seu filho, Adolf, ganhou, de herança, a Guztterprise. Guzttav havia deixado vários projetos e dicas para Adolf não fazer nada de errado e assim a sua empresa continuou a crescer, cada vez mais, tornando-se, enfim, uma multi-nacional. Assim, com a Guztterprise em todo o mundo, Guzttav decidiu que era a hora de voltar. Nessa época, seu filho estava com 78 anos, com o próximo filho já no caminho para a herança da empresa.

    PARTE II/III – REGRESSO DE MENGELE


    Assim, com o seu plano em mente, ele contatou seu filho, Adolf e falou que era hora de continuar. Agora com nome de Pedro, Mengele se adaptava ao novo mercado, estudando em bibliotecas e lan houses, descobrindo novas coisas, estas novas coisas que ele teve que se afastar. Ele se coçou tanto para não ler nada sobre a tecnologia que, quando fez, não aguentou... Madrugou noites e mais noites pesquisando e aprendendo sobre tudo que havia acontecido. Então desmaiou mais várias noites, pelas madrugadas. E assim, no enterro de seu filho Adolf, ele contatou seu neto, Henrique, que já estava com 30 anos. Ele explicou tudo que havia explicado para Adolf, sempre excluindo, é claro, a parte de sua vida como Josef, ou seja, contando de quando chegara no Brasil para o presente. Henrique demorou um pouco para perceber que aquilo não era mentira, ignorando Mengele por algumas semanas, até que o telefonou. Ele iria fazer o que havia sido pedido. Assim, Henrique adotou uma criança, assim como Mengele, esta criança continha o principal papel do plano: manter-se viva até possuir 30 anos. Henrique, no entanto, não seguiu o plano arrisca. O motivo era a paixão. Ele havia se apaixonado por outra brasileira e feito outros dois filhos. Ela não sabia de nada e continuou sem saber. Assim, no fim de seu ano com a idade de 29 anos, o filho adotado de Henrique, Rolf, nome de seu primeiro filho – de quando era tratado como o "Anjo da Morte", com o nome de Wolfgang –, fora assassinado. O plano era exatamente esse. Mengele iria matar, sem que ninguém percebesse, a criança adotada e assumir seu lugar, mudando sua aparência como sempre fazia. E assim começou sua nova era, assumindo o nome de Rolf Mengele, junto com sua empresa. Muitos estranharam a mudança de comportamento do garoto, mas foi tudo encoberto, perfeitamente, por Mengele, que falava que se sentiu na obrigação de "amadurecer" para cuidar da empresa de seu pai.

    PARTE III/I – CATÁSTROFES 


    Foi nessa época então que as catástrofes aconteceram. Tudo foi destruído e reconstruído. Contudo, a Guztterprise nunca caiu, sempre mantendo-se em pé, nem que fosse apenas na cabeça de Rolf. Então, junto com todo o resto, a Guztterprise renasceu, mas agora possuía não só foco em engenharia tecnológica, era também focada em medicina tecnológica, procurando maneiras mais baratas e que usavam menos recursos para reaver as tecnologias que antes eram utilizadas na área. E, por causa da genialidade de Mengele, a Guztterprise agora era maior do que antes, agora conhecida mundialmente pelo foco em medicina e não tanto pela engenharia. Obviamente que tratar com medicina foi muito mais fácil para Rolf, já que fora sua verdadeira profissão e paixão.

    PARTE III/II – ASSOCIAÇÃO KAMUH DE PESQUISA


    Assim, depois de algum tempo, com as novas raças ascendendo em conjunto aos humanos, Rolf notou que era uma boa hora para "sair do armário" e admitir para todos que era um Stellae. Voltando ao seu segundo nome, que agora ele considerava o primeiro, pois queria esquecer totalmente de sua vida na Alemanha, até nunca contando nada a ninguém, mas escapando algumas coisas. Guzttav agora erguia novamente uma nova partição da Guztterprise, pois era moda e de muita ajuda grupos de pesquisas e exploração. Ele erguia a Associação K.A.M.U. de Pesquisa, a partição de sua empresa que seria focada em explorar e pesquisar sobre a catástrofes e os lugares mais afetados por ela. A associação era feita por Mengele – a sigla M. Por uma espadachim, Kawamura – a sigla K. Um explorador, Aguiar – a sigla A. Um arqueiro, Üller – a sigla U. Estes quatro, que haviam sido selecionados a dedo – pois Kamuh era o seu apelido utilizado em jogos e ele adora ele – iniciaram a atual Associação KAMUH de pesquisa. Começando a explorar locais que foram muito afetados pela catástrofes e outros que, por informações, haviam resquícios da vida pré-catástrofes.

    PARTE III/III – ATUALIDADE


    A situação que mais marcou seu presente foi a vinda de Hotaru para sua vida. Guzttav precisava de mais um integrante com o sobrenome H para poder terminar o nome de sua empresa. Assim ele pensou "Qual o lugar mais barato para achar mão de obra?" e ele chegou na exata conclusão: "Um orfanato, é claro!". Assim, ele decidiu criar testes e armadilhas perto dos orfanatos, selecionando aqueles que possuíam o sobrenome com a inicial H. Ele tacava certas ferramentas, de medicina ou engenharia e analisava os comportamentos. Suas tentativas foram frustradas até que viu que uma das crianças reagia exatamente como o objetivo real. Ela mexia com aquelas ferramentas naturalmente, no caso daquela criança, ferramentas de engenharia. Assim ele contatou o orfanato, pediu o seu nome e, ao confirmar o sobrenome com a inicial H, ele a adotou. A sua maior surpresa então, não foi que a criança sabia, naturalmente, de engenharia, mas que também sua aptidão física era ótima e podia preencher uma posição que faltava na associação, a de caçador. Assim a última peça do quebra-cabeça estava conectada, a Associação K.A.M.U.H. de Pesquisa estava completa, com a caçadora a recém adotada por Mengele, Hotaru. Ele ensinou tudo para ela. Tudo para ela se tornar uma exímia caçadora e engenheira, além de ótima pessoa e cidadã. Desta forma, a associação anunciou ao mundo, sem medo, o seu objetivo:

    "A Associação Kamuh de Pesquisa é uma partição da Guztterprise, onde nós cinco iremos resgatar, recuperar, reaver... Reassumir o passado! Iremos reerguer toda a nossa antiga civilização como se essa catástrofe nunca tivesse acontecido. Sim! Nosso objetivo é este! O passado!"

    Foi com este discurso, que passou em todas os canais de notícias do mundo, que a associação marcou seu início verdadeiro e público.

    Habilidades:
    Reputação: Famoso por criar e fundar a atual "Associação Kamuh de Pesquisa", da qual ajudou imensamente por várias décadas em áreas de reconhecimento, medicina e engenharia. 
    Engenheiro: Profissão que aprendeu por ver que o futuro seriam as máquinas, enquanto estava recluso da sociedade.
    Torturador: Habilidade que conseguiu durante a 2ª guerra mundial, como médico nazista de alto escalão.
    Ambidestro: Em seu tempo de médico, conseguia usar dois bisturis ou até outras duas ferramentas ao mesmo tempo, com a mesma precisão.
    Combate com armas brancas de curto alcance: Seus cortes com bisturis eram precisos e firmes, assim como suas costuras com agulhas. Hoje em dia, isso ajuda com o ferro de soldar, já que sua mão continua precisa e firme.

    Itens comuns:
    Kit de primeiros socorros;
    Kit de cirurgia;
    Smartphone;
    Pequenos frascos para suas poções;
    Mochila com todos estes itens e mais um punhado de roupa.

    Armas:
    Uma pequena faca.
    Ferro de soldar tipo machadinha da melhor qualidade e mais potente do mercado.

      Data/hora atual: Seg Set 23, 2024 10:22 am