Nome: Alma Hotaru
Idade: 21
Raça: Sereiano
Classe:Caçador
Atributos
Força: 1+4+2 = 7
Agilidade: 1+9 = 10
Inteligência: 1+6 = 7
Vitalidade: 1+4 = 5
Resistência: 1+5+0 = 6
Sorte: 1+0 = 1
Controle: 1+3 = 4
Instinto: 1+4 = 5
HP: 300
Resistência: 56+15 = 71
História
Hotaru viveu uma vida cheia de problemas, perdendo seus pais em um acidente quando ainda era uma criança. O acidente deixou sequelas e também fez que ela ficasse de cama por quase 7 anos. Quando ela acordou, ela nem mesmo lembrava onde estava e muito mesmo o que ela deveria fazer a partir dali.
Ninguém estava lá para quando ela acordou. Não lhe restara nada além de sua vida, mas por ainda ser uma criança ela teve que passar a vida em um orfanato. Era calada, introvertida e sofria de depressão, mas mesmo assim ela continuava a viver. Encontrou em livros e peças de máquina algo para distrair nos seus dias tediosos.
Um livro em particular o interessou ela: era um livro didático de Física um tanto avançado que parecia ter sido deixado na prateleira de livros do orfanato, quase como se fosse um teste para ver se alguém demonstraria interesse naquilo. Ela também costumava achar coisas como caixas de ferramentas e até mesmo fitas métricas nos arredores do orfanato. O resto achavam que aquilo era lixo que foi jogado da rua, mas para ela aquilo era quase como um tesouro.
Em um fatídico dia, ela foi chamada. Parecia que ela seria adotada por um homem chamado Guzttav Mengele. E com aquilo seu mundo mudou completamente.
Ele a ensinou de tudo: desde musica à engenharia avançada; de biologia à culinária; de jogos à esportes. E Hotaru absorveu todo conteúdo como uma esponja em uma velocidade absurda, chegando a surpreender Mengele ao ponto que ele a incluiu em sua associação de pesquisa. Mengele também ensinou ela a se defender para ajuda-lo explorar os locais mais perigosos em busca de conhecimento. Hotaru estava feliz. Finalmente tinha conseguido um propósito para sua vida.
Proteger e ver o objetivo de seu pai se concretizar.
Habilidades
- Combate com armas brancas e de longo alcance
- Combate com armas de fogo de porte pequeno
- Lutas de Auto-defesa [Kung-fu]
- Corpo Disciplinado
- Engenheiro
Itens Comuns
- Projéteis para seu Arco e Revólver
- Material de acampamento (Saco de dormir, cantil, lamparina, corda, faca, etc.)
- Bússola e mapas
- Ferramentas de engenheiro (chaves, parafusos, alicates, fios, etc.)
- Armadilhas de Urso, pá e redes.
Armas
- Machado de Duas Mãos (arma de preferência)
- Revólver (na cintura)
- Arco (pendurado nas costas)