Nome: Ah Realyn;
Idade: 21 anos;
Raça: Feary(afinidade: água);
Classes:
Exploradora; — Estes vivem nas florestas e nas partes do mundo onde ninguém deseja estar. Dotados de um espírito aventureiro, os exploradores são os responsáveis por achar as mais incríveis coisas, além de territórios e novas espécies de animais e plantas.
Lutadora; — São aqueles que se desenvolveram puramente através de treinos físicos e não necessitam de armas para sobreviver em lutas. Tiveram a capacidade de ultrapassar as limitações do próprio corpo, descobrindo um tipo de equilíbrio perfeito entre corpo e alma. Dificilmente erram qualquer ataque que dão, sendo como algo quase predefinido após tanto se dedicarem para se tornarem mestres da guerra. Podem se especializar em qualquer tipo de luta e por incrível que pareça, também possuem uma elevada técnica mental. Ganham +5 no atributo Agilidade.
Atributos:
Força: 6
Determina o dano infligindo no inimigo.
Agilidade: 5+5 = 10
Esquiva de golpes.
Inteligência: 4
O quanto você sabe sobre o mundo antigo e como usar isso a seu favor.
Vitalidade: 6
Determina seu HP.
Resistência: 5
Serve como um HP secundário.
Sorte: 4+5 = 9
Para status negativos.
HP total: 310
Resistência total: 55
História:
Durante tempos difíceis e perigosos, uma família de três ganhou um novo membro. Uma pequena garotinha chamada Raelyn nasceu, recebendo tanto amor e carinho que mal pode notar tudo de ruim que estava acontecendo no mundo. Apesar da família ser pobre, a garota nunca sentiu falta de qualquer coisa, sendo sempre muito mimada pelos pais e o irmão mais velho.
Enquanto os dois garotos trabalhavam, ela ficava em casa, junto da mãe, brincando, cantando e dançando, tornando-se ingênua em relação aos acontecimentos atuais, e, ao contrário do irmão, não recebia tantas histórias sobre antigamente dos pais, ouvindo-as apenas dele. Seu encanto com o mundo antigo havia crescido indefinidamente, e o momento que ela mais adorava no dia, era antes de dormir, quando ouvia todos os contos sobre o mundo que havia existido, que para ela era nada mais do que um conto de fadas.
O encanto que tinha nos olhos, entretanto, durou pouco. Após uma viagem da qual os pais nunca haviam retornado, passou suas ultimas horas junto do irmão trancada junto dele, em um quarto, com apenas os dois e o silêncio. Dimitri recusava-se a falar, deixando a pequena às cegas, sem saber o que havia acontecido ou o que iria acontecer: ambos seriam separados, enviados para orfanatos em cidades diferentes. Os momentos nos quais sorria diminuíram consideravelmente, além de recusar-se a falar. Seus dias na nova casa foram poucos, não totalizando nem um mês, após receber notícias de que seu irmão havia falecido por causa das condições precárias do lugar que foi enviado, Raelyn entrou em choque e em pânico, finalmente liberando os poderes de fada que sua mãe tanto tentou reprimir.
Após queimar a casa até o chão, fugiu para o mais longe que conseguia, morando pelos bosques da Cidade X por alguns anos. De início, não tinha, efetivamente, uma casa e, vendo que lugares abandonados poderiam atrair mais pessoas, os evitou a todo custo. Começou a frequentar o Centro da mesma após um tempo, aprendendo, por fim, o estado atual do mundo, através de velhinhos bêbados caídos em esquinas, e, uns ou outros, ensinavam-a alguns truques, o que a ajudou a lançar efetivamente sua carreira furtiva. Após quase ser pega duas ou três vezes, tentou procurar uma nova maneira de ganhar dinheiro, mas ainda fazendo um ou outro trabalho, disfarçando-se.
Começou a trabalhar em bares, como atendente, dançando e cantando em noites depressivas, animando os clientes. Após algum tempo, um nobre a descobriu, enquanto bebia suas mágoas, e a chamou para dançar em um evento, algo que lhe rendeu mais trabalhos e, futuramente, uma reputação. Continuava sozinha, entretanto, sem saber o que realmente aconteceu com os pais e carregando o peso da morte do irmão, então, ao invés de dinheiro, após apresentar-se, pediu por um acordo e conseguiu barganhar e ganhar um conjunto de armas(uma lança e um arco), além de tentar retirar informações, sutilmente, dos burgueses para os quais trabalhava.
Conforme a necessidade ia surgindo, a mesma acabou por aprender a misturar alguns passos de dança em suas lutas, desenvolvendo um estilo quase próprio, assim aprendendo a tirar proveito da situação caso alguém a atacasse enquanto estivesse indefesa durante suas apresentações.
Habilidades:
» Combate com armas brancas de longo alcance;
Espadas, lanças, machados, bastões, arco e flecha, tudo que envolva uma batalha de média/longa distância é sua especialidade.
» Combate com armas brancas de curto alcance;
Você consegue manusear diversos tipos de facas, adagas, agulhas, canivetes, punhais, soco inglês ou qualquer outro tipo.
» Reputação(como dançarina e como ladra, boa);
Seu personagem possui certa fama graças alguns feitos ao longo de sua vida. Fica a cargo do jogador se essa reputação é ruim ou boa, tendo em vista que pode ser respeitado ou temido.
» Furtividade;
Você é quase como paisagem, não chama muita atenção e passa quase que completamente despercebido pelas pessoas. De dia pode ser visto com mais facilidade, mas para ser notado precisa que o inimigo role um D20 + instinto, caso os presentes não possuam instinto devem apenas rolar D20.
» Cartografia;
É a habilidade que engloba ciência, técnica e arte. Aqueles que a possuem podem facilmente mapear um local com seus olhos de águia, além de que, possuem uma memória quase que fotográfica em relação aos lugares que já passaram, podendo facilmente rodá-lo sem a preocupação de se perder. Focam na Cartografia Matemática, a elaboração, concepção e construção de mapas, além de terem conhecimento de várias medições.
Itens comuns:
- Em uma mochila que roubou quando era criança:
» Mapas do bosque e planícies (Cidade X e Y), feitos por ela, com avisos e observações em quase todos os cantos;
» Kits de Primeiros Socorros;
» Duas cordas;
» Dois cadernos, um para anotações de animais e outro para plantas, além de diversos lápis coloridos;
» Garrafas d'água;
» Comida enlatada, tanto para ela quanto para servir de isca;
» Roupas diferentes, para quando estiver dançando ou para quando estiver furtando/explorando(apenas uma vai estar na mochila, aquela que ela não estiver usando, né);
- Nas costas:
» Aljava de flechas;
Armas:
» Lança: Uma lança de cabo totalmente branco, extremamente elaborada na ponta, com ouro.
» Duas adagas: pequenas adagas escondidas embaixo da saia de seu vestido, são retiradas antes de apresentar-se.
» Arco e flecha: Assim como a lança, totalmente branco, feito de metal.
Informações Adicionais:
Utiliza dois nomes.
Em seu dia a dia e como dançarina, seu verdadeiro, Ah Raelyn, além de roupas brancas com detalhes em azul.
Quando for fazer trabalhos mais... discretos... utiliza o nome Adara, e roupas negras, com detalhes em roxo, escondendo o rosto.
Sempre usa um colar que havia ganhado de sua mãe, escondendo-o por dentro das roupas quando tem que fazer algum trabalho furtivo.