Toren'n

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

xxx


2 participantes

    Hospital

    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 122
    Data de inscrição : 22/03/2017

    Status
    HP:
    Hospital          Left_bar_bleue999/999Hospital          Empty_bar_bleue  (999/999)
    Resistência:
    Hospital          Left_bar_bleue999/999Hospital          Empty_bar_bleue  (999/999)
    EXP:
    Hospital          Left_bar_bleue999/999Hospital          Empty_bar_bleue  (999/999)

    Hospital          Empty Hospital

    Mensagem por Admin Sex Mar 31, 2017 6:36 pm

    Um edifício grande, de três andares, afastado da área comercial, apenas acessível pelas ruas da mesma.  A arquitetura é minimalista, sem muitos detalhes, com muita natureza ao redor, além de bancos e algumas áreas para exercício para pacientes residentes. A edificação é vasta, e pode ser vista de longe, toda branca, com muitas janelas e diversos blocos que se ramificam.
    No primeiro andar temos a recepção e áreas direcionadas para recreação, desde salas infantis para salas direcionadas aos mais velhos, decoradas com flores e plantas, com o intuito de arejá-las. Na ala leste há diversas salas direcionadas a reuniões, sempre bem frequentadas por estagiários e estudantes. Na ala oeste temos as salas direcionadas para os empregados, como alguns quartos com diversos beliches (para quem tiver que virar a noite) e outros apenas com mesas para descanso.
    O segundo andar é todo dedicado para as salas de atendimento, assim como a ala psiquiátrica, com médicos mais renomados ganhando salas só para eles.
    No terceiro andar encontramos as salas para pacientes, tanto as em conjunto quanto as particulares, todas bem equipadas e limpas, ganhando atenção das diversas enfermeiras que trabalham no local.
    O prédio todo é monitorado 24 horas, com seguranças em diversos cantos de todos os andares, assim como rondas na rua. Ele atende desde os mais pobres aos mais ricos, sem discriminação.
    Faith.
    Faith.


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 03/04/2017

    Status
    HP:
    Hospital          Left_bar_bleue300/300Hospital          Empty_bar_bleue  (300/300)
    Resistência:
    Hospital          Left_bar_bleue54/54Hospital          Empty_bar_bleue  (54/54)
    EXP:
    Hospital          Left_bar_bleue0/1000Hospital          Empty_bar_bleue  (0/1000)

    Hospital          Empty Re: Hospital

    Mensagem por Faith. Qui Abr 06, 2017 3:58 am

    Deslizava os dedos pelos longos cabelos cinzentos enquanto os olhos estavam focados numa quantidade imensa de papelada: raios x, tomografias, resultados de RM e exames diversos. O próprio rosto de Faith era impassível, com uma pequena ruga de preocupação entre as sobrancelhas quando os olhos pararam em um ponto fixo numa das imagens. Um suspiro saiu dos lábios da moça de pequena estatura, que recostou-se num dos sofá, afundando-se no estofado com pesar. Seria difícil. Provavelmente algumas boas 10 horas dentro da OR. Esfregou o rosto. Ainda não havia visto o marido aquele dia, e isso a deixava carrancuda. — Okay. Daqui a pouco as rondas começam... — murmurou olhando para o relógio. Estava de plantão faziam duas noites, e por isso, um copo de café fumegante e forte estava em uma das mãos agora, enquanto a outra escrevia no celular rapidamente uma mensageme para Dimitri. 

    "Vou chegar atrasada de novo. Pode pedir algo para comermos à noite? Amo você."; escreveu e enviou, bebericando o líquido preto e quase oleoso. Esperava que a chamassem. 
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 122
    Data de inscrição : 22/03/2017

    Status
    HP:
    Hospital          Left_bar_bleue999/999Hospital          Empty_bar_bleue  (999/999)
    Resistência:
    Hospital          Left_bar_bleue999/999Hospital          Empty_bar_bleue  (999/999)
    EXP:
    Hospital          Left_bar_bleue999/999Hospital          Empty_bar_bleue  (999/999)

    Hospital          Empty Re: Hospital

    Mensagem por Admin Qui Abr 06, 2017 4:12 am

    Uma mulher segurando uma prancheta passava apressada pelo corredor sem desgrudar os olhos dos papeis, cena muito comum já que boa parte dos internos estava correndo. Ela desviava habilidosamente de cada pessoa que passava por ali, até que viu a companheira de trabalho sentada no sofá. Sua testa se enrugou ao vê-la sentada ali.
    ー Faith? Não te falaram que foi liberada? Mas liberada, tipo... ー Usou a caneta para coçar o couro cabeludo. Não sabia como falar aquilo de forma sutil. Afinal aquela não era uma de suas qualidades.
    Faith.
    Faith.


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 03/04/2017

    Status
    HP:
    Hospital          Left_bar_bleue300/300Hospital          Empty_bar_bleue  (300/300)
    Resistência:
    Hospital          Left_bar_bleue54/54Hospital          Empty_bar_bleue  (54/54)
    EXP:
    Hospital          Left_bar_bleue0/1000Hospital          Empty_bar_bleue  (0/1000)

    Hospital          Empty Re: Hospital

    Mensagem por Faith. Qui Abr 06, 2017 4:22 am

    — Uh? — Um sorriso calmo se estabeleceu nos lábios de Faith quando viu a mulher passar apressada e aquelas palavras que para muitos, soaria ofensiva. — Eu sei. Só estava revendo uns exames. Vou deixar isso com o chefe. — Apontou para as pastas amarelas com a cabeça, terminando de tomar o café que tinha no copo e jogando-o no lixo, pegou as pastas e todas as outras coisas nas mãos e sorriu novamente — Até a minha volta. Vê se não roube meu cargo, uh? — Falou em tom de brincadeira, mas logo, passou apressada até a sala do Chefe do departamento cirúrgico.
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 122
    Data de inscrição : 22/03/2017

    Status
    HP:
    Hospital          Left_bar_bleue999/999Hospital          Empty_bar_bleue  (999/999)
    Resistência:
    Hospital          Left_bar_bleue999/999Hospital          Empty_bar_bleue  (999/999)
    EXP:
    Hospital          Left_bar_bleue999/999Hospital          Empty_bar_bleue  (999/999)

    Hospital          Empty Re: Hospital

    Mensagem por Admin Qui Abr 06, 2017 7:40 pm

    A mulher apenas deu um sorriso tremulo e acenou positivamente com a cabeça, em forma de respeito a sua 'superior'. Seguiu seu caminho, ainda aflita, mas achando melhor não se meter em problemas.
    ----------------------------------------------
    O homem estava sentado em sua cadeira com os pés apoiados na mesa enquanto mirava um dardo com precisão demais. Mas assim que o lançou viu que seu alvo estava longe de ser acertado, o que lhe arrancou um murmurio carrancudo.
    Faith.
    Faith.


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 03/04/2017

    Status
    HP:
    Hospital          Left_bar_bleue300/300Hospital          Empty_bar_bleue  (300/300)
    Resistência:
    Hospital          Left_bar_bleue54/54Hospital          Empty_bar_bleue  (54/54)
    EXP:
    Hospital          Left_bar_bleue0/1000Hospital          Empty_bar_bleue  (0/1000)

    Hospital          Empty Re: Hospital

    Mensagem por Faith. Sex Abr 07, 2017 2:20 am

    O que exatamente significa "suspensa"? — Mal havia adentrado o cômodo, sem sequer bater na porta, e já liberava as palavras — O que exatamente de bom pode vir com você suspendendo a sua Chefe da Cardio? — Encarava o homem nos olhos, sem exatamente muita paciência. Estava irritada. Todos sabiam da reputação impecável da stellae. — E por que?
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 122
    Data de inscrição : 22/03/2017

    Status
    HP:
    Hospital          Left_bar_bleue999/999Hospital          Empty_bar_bleue  (999/999)
    Resistência:
    Hospital          Left_bar_bleue999/999Hospital          Empty_bar_bleue  (999/999)
    EXP:
    Hospital          Left_bar_bleue999/999Hospital          Empty_bar_bleue  (999/999)

    Hospital          Empty Re: Hospital

    Mensagem por Admin Sex Abr 07, 2017 4:03 am

    Arqueou uma sobrancelha ao ver a mulher furiosa já quase armando um furacão dentro da sala. Um sorriso debochado demonstrava o quanto estava aproveitando a situação sem nem se dar ao trabalho de arrumar a postura.
    ー São negócios, habilidade não é tudo nesse mundo, tá grandinha o suficiente para saber disso, não é? Deveria estar grata por não ter sido demitida... Ao menos por enquanto. ー Voltou a pegar um outro dardo enquanto mirava novamente com cautela.
    Faith.
    Faith.


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 03/04/2017

    Status
    HP:
    Hospital          Left_bar_bleue300/300Hospital          Empty_bar_bleue  (300/300)
    Resistência:
    Hospital          Left_bar_bleue54/54Hospital          Empty_bar_bleue  (54/54)
    EXP:
    Hospital          Left_bar_bleue0/1000Hospital          Empty_bar_bleue  (0/1000)

    Hospital          Empty Re: Hospital

    Mensagem por Faith. Sex Abr 07, 2017 4:08 am

    Se você diz. — Um sorriso maldoso se formou nos lábios da mulher, que se aproximou do chefe — Só, para te deixar bem informado, eu tenho mais idade do que sua cabecinha jamais vai poder contar. E se você ousar manchar minha reputação, ou questionar minhas habilidades novamente — encostou o indicador no peito do homem, o dardo afiado na outra mão — Eu mesma sei, e conheço alguém que sabe muitas maneiras dolorosas de matar alguém. Então. Dê um jeito nisso. Você sabe que foi armação. — Ameaçou com a feição séria, apesar do tom doce, como quem elogia. — Eu sou grandinha inclusive, o suficiente para saber que se me demitir, seu hospital vai a falência. 
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 122
    Data de inscrição : 22/03/2017

    Status
    HP:
    Hospital          Left_bar_bleue999/999Hospital          Empty_bar_bleue  (999/999)
    Resistência:
    Hospital          Left_bar_bleue999/999Hospital          Empty_bar_bleue  (999/999)
    EXP:
    Hospital          Left_bar_bleue999/999Hospital          Empty_bar_bleue  (999/999)

    Hospital          Empty Re: Hospital

    Mensagem por Admin Sex Abr 07, 2017 4:33 am

    Caso fosse outra ocasião ele sabia que estaria com o cu trancado o suficiente para ter câimbra. No entanto o sorriso permanecia ali enquanto ele segurava a mão da moça que estava em seu peito e a retirava com um empurrão.

    ー Para sua infelicidade e o meu prazer, a ordem foi do alto escalão, estrelinha. Ao que parece nosso hospital foi comprado por uma empresa bilionária e anonima... Sinto muito, eu acho que a falência não é um ponto da minha rota planejada para as férias. ー O sorriso se alargou ainda mais apos dizer aquilo tudo, quase cuspindo as palavras para a mulher.
    Faith.
    Faith.


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 03/04/2017

    Status
    HP:
    Hospital          Left_bar_bleue300/300Hospital          Empty_bar_bleue  (300/300)
    Resistência:
    Hospital          Left_bar_bleue54/54Hospital          Empty_bar_bleue  (54/54)
    EXP:
    Hospital          Left_bar_bleue0/1000Hospital          Empty_bar_bleue  (0/1000)

    Hospital          Empty Re: Hospital

    Mensagem por Faith. Sex Abr 07, 2017 4:42 am

    Faith estava de saída quando ouviu as últimas palavras do homem. Deixou que os dedos respondessem a mensagem de Dimitri no celular com um simples, porém amoroso "Tudo bem, mas por favor, volte. ♥", antes de por fim virar-se, se aproximando novamente do chefe, pensativa. 
    Uhm... Tem razão. Mas, bem, se eu posso me resolver com o alto escalão, eu não vou me importar de... — E sequer hesitou quando enfiou o dardo com toda a força na mão do 'chefe', prendendo-a na mesa — Fazer isso. Você me deixou com um péssimo humor. — e novamente ia sair, quando parou e virou-se novamente para o homem, puxando uma cadeira e sentando, cruzando as pernas — Quem, no alto escalão? E por que eu fui suspensa? Não me faça enfiar outro dardo em você. 
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 122
    Data de inscrição : 22/03/2017

    Status
    HP:
    Hospital          Left_bar_bleue999/999Hospital          Empty_bar_bleue  (999/999)
    Resistência:
    Hospital          Left_bar_bleue999/999Hospital          Empty_bar_bleue  (999/999)
    EXP:
    Hospital          Left_bar_bleue999/999Hospital          Empty_bar_bleue  (999/999)

    Hospital          Empty Re: Hospital

    Mensagem por Admin Sex Abr 07, 2017 6:25 pm

    Precisou morder as bochechas pra abafar o grito de dor ao ter sua mão perfurada por um dado. A fúria e ódio da mulher dessa vez era o que estampava o rosto do homem. ー Sua fada de merda, nós humanos não temos capacidades regenerativas como vocês e sabe disso! Puta maldita...
    Sua nuca começava a gotejar com o esforço que fazia pra controlar sua reação. ー Acha mesmo que estou autorizado a falar? Mas nem ferrando. Só sei que eles queriam te afastar daqui, você em especifico. Talvez você não seja tão boa assim. Acha que pode se safar apenas com influência..? Você sabe de merda nenhuma.
    Por fim o sorriso retornou para os lábios do homem, mas bem mais torto e distorcido por dor que o anterior. ー E agora? Vai enfiar mais um dado? Ou vai correr para o seu papai pedindo ajuda? Qualquer que seja sua escolha eu continuo no hospital e você fora.
    Faith.
    Faith.


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 03/04/2017

    Status
    HP:
    Hospital          Left_bar_bleue300/300Hospital          Empty_bar_bleue  (300/300)
    Resistência:
    Hospital          Left_bar_bleue54/54Hospital          Empty_bar_bleue  (54/54)
    EXP:
    Hospital          Left_bar_bleue0/1000Hospital          Empty_bar_bleue  (0/1000)

    Hospital          Empty Re: Hospital

    Mensagem por Faith. Sáb Abr 08, 2017 2:53 am

    Bom ponto. — falou após ouvir tudo o que o homem tinha a dizer, cruzando as pernas — Sério? Pois pelas minhas visões, não é você quem eu vejo no comando desse hospital, daqui um dia ou dois... — Falou com calma, desenhando espirais no braço da cadeira, sem olhá-lo — Imagina que trágico se meu papai te chutasse daqui? Você sabe que ele pode. — Um sorriso sacana brotou-se nos lábios da mulher, que não moveu um músculo para ajudar o 'chefe' — Eu quero respostas. E você vai me dá-las.
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 122
    Data de inscrição : 22/03/2017

    Status
    HP:
    Hospital          Left_bar_bleue999/999Hospital          Empty_bar_bleue  (999/999)
    Resistência:
    Hospital          Left_bar_bleue999/999Hospital          Empty_bar_bleue  (999/999)
    EXP:
    Hospital          Left_bar_bleue999/999Hospital          Empty_bar_bleue  (999/999)

    Hospital          Empty Re: Hospital

    Mensagem por Admin Sáb Abr 08, 2017 4:29 pm

    Precisou reunir toda sua coragem para segurar o dardo e retira-lo da mão, jogando-o no chão enquanto procurava na gaveta de sua mesa os itens para fazer um curativo. Mas assim que ouviu a jovem mencionar o próprio pai começou a gargalhar. ー Você não entende mesmo, não é? Talvez o cheiro de álcool tenha afetado seu 'cérebro' brilhante.
    Seu corpo se inclinou na mesa para se aproxima dela, o sorriso tremulo agora um pouco mais confiante. ー Quem você acha que te tirou daqui?
    Faith.
    Faith.


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 03/04/2017

    Status
    HP:
    Hospital          Left_bar_bleue300/300Hospital          Empty_bar_bleue  (300/300)
    Resistência:
    Hospital          Left_bar_bleue54/54Hospital          Empty_bar_bleue  (54/54)
    EXP:
    Hospital          Left_bar_bleue0/1000Hospital          Empty_bar_bleue  (0/1000)

    Hospital          Empty Re: Hospital

    Mensagem por Faith. Sáb Abr 08, 2017 8:40 pm

    Não estava surpresa. Ouvir que havia sido o próprio pai que a tirara dali, não era nem de longe, surpresa para a pequena Faith, que sorriu com vontade, logo antes de dar um longa gargalhada. - Ah! Eu sabia que ele não gostava de mim aqui, mas não sabia que era tanto. - Secou uma falsa lágrima dos olhos, se levantando e esticando os braços - Bom, ele me fez um favor. - E se aproximou novamente da mesa, tirando a carta de demissão e colocando-a no móvel, dando um sorrisinho - Eu já ia sair daqui, mesmo. - E deu de ombros, saindo dali, definitivamente.
    MDT; Visão Geral.

    Conteúdo patrocinado


    Hospital          Empty Re: Hospital

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Set 23, 2024 8:31 am