Sistema;
Para lutas: Apenas golpes perfurantes afetam diretamente no HP, do contrario é necessário acabar primeiro com a barra de Resistência, briga com punhos é um exemplo. Para o dano é necessário rolar um D15 + seus pontos de atributo, seja força ou magia. Em casos de ataques sorrateiros o dano vai para agilidade. Por exemplo: Em casos de assassinos profissionais mirarem um alvo dormindo ou distraído o ferimento será terá de ser executado com rapidez e agilidade.
Atenção: Isso se aplica somente em casos de ataques surpresas, tendo em vista que o jogador precisa fazer um turno declarando suas intenções e dando chance para os jogadores rolarem instinto.
Esquiva: D15 + agilidade.Bloqueio: D15 + força.
Acerto: D15 + agilidade.
Calculo de HP: 250 + 10 x sua vitalidade.
Calculo de resistência: 50 + sua resistência.
Para cura: Após dois post tratando dos ferimentos adicione +10 de HP ao paciente a cada uma hora offgame. Não pode ser usada no meio de uma batalha.
Para cura mágica: Após dois post tratando dos ferimentos adicione +20 de HP a cada uma hora offgame. Não pode ser usada no meio de uma batalha. Para envenenamento e outros status: Necessário rolar um D20 + sorte.
Para envenenamento e outros status: Necessário rolar um D20 + sorte e tirar mais que 10.
Para conseguir quests: no momento que seu personagem for tentar conseguir uma quest, rolar D20 + inteligência.